Notícias

Banda Cânticos abre show da Banda Dom

Foi em clima de muita descontração que a Banda Cânticos abriu o show da banda carioca Dom, na paróquia Senhor Bom Jesus, no Setor “O”, Ceilândia. A festa foi no último sábado, dia 14, e contou com a presença de uma galera muito animada!
A Banda Cânticos apresentou aos paroquianos algumas canções de seu novo trabalho, Povo Brasileiro, e cantou músicas do 1º CD, Mudança. Como de costume, a banda foi muito bem recebida pelos presentes e pelo Padre Marcelo, responsável pela Senhor Bom Jesus.
Além da Cânticos, outras bandas e DJ’s deixaram a festa mais bonita. Confira algumas fotos do evento evangelizador!






Músicos em ordem de batalha

No fim de semana do dia 12 e 13 de março, a banda Cânticos participou das seis missas do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Taguatinga Centro, a fim de divulgar o novo trabalho. Durante as celebrações, a banda mostrou para a comunidade uma das formas de ajudar a concretizar o projeto Povo Brasileiro: a venda de uma rifa, no valor de R$ 10 cada. O vencedor ganhará um Netbook HP e um violão elétrico da marca Condor com bag.
A comunidade foi bastante receptiva, ajudando a banda nessa missão. Em todas as celebrações, muitas rifas foram vendidas, mostrando a participação do povo brasileiro na batalha de evangelizar.


O sorteio será no dia 22 de maio, domingo, durante a missa das 10h do santuário. Quem ainda não adquiriu a rifa, pode procurar a secretaria da igreja ou os membros da banda, que revezarão até maio em todas as celebrações para vendê-la.
O segundo CD está em fase de produção. Ele será vendido a preço de custo e as músicas estarão também disponíveis para download no site da Cânticos.

Acompanhe passo a passo essa trajetória aqui, pelo blog, e pelas redes sociais. Colabore com essa missão!






O Bloco do Povo Brasileiro

             Foi com muita festa que a Banda Cânticos celebrou o seu carnaval. Na segunda-feira, 7 de março, os músicos participaram do III Acampamento de carnaval do Cenáculo com Maria e José, comunidade pertencente à paróquia São Miguel Arcanjo, no Recanto das Emas.
             O encontro, realizado no Núcleo Rural do Gama, teve a participação de mais de 100 pessoas, que rezaram e cantaram ao som da levada da Cânticos. Mesmo com muita chuva, os jovens não desanimaram e tiveram a oportunidade de rezar de uma forma diferente.

Veja aqui algumas fotos do show evangelizador.